Fotos e Vídeos

Aqui está a minha trajetória com os livros  



 Breve currículo da Autora 


Bianca Furtado é natural de Florianópolis, nascida em 24 de agosto de 1969. 
É graduada em Letras Português pela Universidade Federal de Sta Catarina.




Em 2009, o seu livro Brumas da Ilha foi um dos projetos contemplados com o 1o Edital Elisabete Anderle da Fundação Catarinense de Cultura (FCC).










Em 2010, a autora foi contemplada com o Diploma de Mérito pela Academia Catarinense de Letras pela melhor publicação na categoria romance  (ano do lançamento do livro na Bienal de São Paulo e em Florianópolis no Shopping Iguatemi).










Participou da Bienal do Livro de São Paulo – agosto de 2010














Em 2016, a autora retorna como convidada a palestrar na abertura do evento Reencontros de Sacerdotisas – Ilhas Sagradas -  Hotel Praia Mole, Florinópolis/SC. Neste mesmo ano, com a ajuda da família, consegue publicar a 2ª edição do livro Brumas da Ilha e segue realizando palestras em vários locais da Grande Florianópolis.









Em 2017,  Brumas da Ilha é um dos 12 livros contemplados com Edital COCALI, da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), a serem  distribuídos em todas as Bibliotecas Estaduais e Municipais.





Em março, o Lançamento Oficial do livro  Filhas da Lua,  a continuação do primeiro romance, através da sua própria editora – Editora Onírica.







Fotos de palestras, entrevistas e eventos 





















-  Atualmente, trabalho como escritora e produtora na Editora Onírica. Ministro  palestras e conduzo Vivências  sobre temas que envolvem meus livros.
Moro com meu marido, Maurício Ferreira, em uma casa aconchegante, próxima às Montanhas.




Agradeço todos os dias por ter nascido na família e no local em que escolheu  

"Tudo que está ao nosso redor, fomos nós que atraímos através da nossa vibração para nosso aprendizado. Quando mudamos nossos sentimentos, nossa vibração automaticamente muda e, consequentemente, tudo ao nosso redor também muda. Essa é a verdadeira lei da atração."